terça-feira, 25 de outubro de 2011

Seis meses sem você...




Seis meses sem você


Faz seis meses que você desapareceu dos meus olhos...
Digo-te que foram os seis meses mais longos e tristes da minha vida...
Sua ausência traz o silêncio,
O silêncio de uma noite sem fim...
Essa ausência traz também a saudade,
Que se faz presente todos os dias da minha vida...
Não sei onde você está agora,
Queria pedir a Deus para te ver...
Mas mesmo que te visse,
Como eu poderia saber que não era só minha imaginação?
Não posso fazer nada, só sentir essa saudade,
Que agora mora no meu peito, dentro do meu coração.
Nem sei como te dizer a falta que você me faz,
Não sei se grito, será que você pode me ouvir?
Não sei se choro, será que você pode me ver?
Não sei, não sei, não sei...
E então, resolvi escrever estas palavras via internet...
Como às vezes estávamos acostumados a nos comunicar...
Quem sabe de alguma forma chegue até você...
Agora, só posso dizer que faz seis meses que você se foi...
E a partir daquele dia, transformou sua presença em saudades...
Saudades de você,
Você que fazia meus dias mais coloridos...


Deixo aqui uma frase que vi ontem no facebook,:

“ E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade."

Caio Fernando



Nenhum comentário:

Postar um comentário