quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Saudades de mim...






Saudades de mim


Sim, estou com saudades de mim, tudo porque hoje encontrei uma agenda antiga, de 1984, e a lendo percebi que não sou mais a mesma pessoa. Queria saber onde está aquela pessoa que escreveu na agenda... Onde? Não sei, não sei onde foi parar... Fiquei perplexa, eu era alegre, brincava com as palavras, fazia piadas, e acreditava mesmo em Deus sem um pingo de dúvida... Porém, a vida me transformou como descreve tão bem Fernando Pessoa:

"Procuro despir-me do que aprendi,
Procuro esquecer-me do modo de lembrar que me ensinaram,
E raspar a tinta com que me pintaram os sentidos,
Desencaixotar as minhas emoções verdadeiras"


Foi isso mesmo, pintaram meus sentidos! E não creio que para melhor, mas sim para pior... Seria ridículo dizer que foi só comigo que isso aconteceu claro que não, eu sei... Azar? Não sei, realmente não sei, mas poderia ser pior, como diz aquele ditado: " Nada é tão ruim que não possa piorar". Dá até medo de dizer alguma coisa... Melhor dizer que tudo é lindo, maravilhoso, como mostram os perfis das pessoas nas redes sociais... Dá até medo de Deus achar que não somos agradecidos e nos querer por em prova de novo... O fato é que estou com saudades daquela pessoa que morava dentro de mim, era mais alegre, tinha mais esperança, acreditava nas pessoas, era mais leve...
Olha só o que escrevi para alguém naquela época, e que agora reescrevo e dedico à todos os meus ex-namorados que contribuíram  e jogaram tinta nos meus sentidos:

Vingança nas nádegas

E por demais esquisita,
A vida como ela é,
Minha vontade infinita,
É te dar um pontapé
Sinto um ódio grande e intenso,
E meu anseio é certeiro,
Quase todo tempo penso,
Em chutar o teu traseiro,
Não vou xingar a tua "veia",
Mas não dispenso vingança,
A minha melhor ideia,
É mesmo chutar tua "poupança"!
LRG


Ai que engraçado!!!


Um comentário:

  1. Viver o luto é preciso, mas necessário se faz enterrar os teus mortos inclusive os mortos que permanecem vivos. É errado e sofremos quando entregamos a nossa vida nos braços de outra pessoa.Você não se enxerga como uma pessoa alegre, brincalhona, mas desperta nas pessoas carinho, alegria. Agora é o momento para mudar sua imagem sobre você mesma e perceber o ser humano lindo que está dentro de você.

    ResponderExcluir