sábado, 15 de outubro de 2011

Achei escrito na agenda... (Um)



Só Agora


Só agora depois de tanto tempo posso sentir a sua dor. Agora que você já não faz mais parte da minha vida é que sei, o quanto você sofreu por mim. Agora, posso dizer que talvez saiba, o quanto era esse sofrimento e sua mágoa. Mágoa, talvez esta, difícil de ser esquecida. Como poder entender o sofrimento de um coração sem poder estar dentro dele? Impossível. Só quem vive a dor de um amor que não pode ser correspondido é que sabe o quanto dói, e agora eu sei, porque quem vive agora essa situação sou eu. Dor esta tão intensa e dilacerante, que entra pelo peito como um punhal ao saber que a pessoa que amamos se encontra nos braços de outra pessoa. Mesmo que ela esteja com você em alguns momentos, como entender isso? É impossível perdoar, é impossível esquecer. Eu que vivi o outro lado, não podia imaginar essa dor. O que posso fazer agora? Compreender o outro já é tarde demais. Esperar agora é quase impossível. A vida é uma roda gigante, dá muitas voltas... Só entendemos o outro quando estamos no lugar dele. Por isso jamais devemos julgar ninguém, pois você um dia poderá estar vivendo a mesma situação. Devemos sempre nos colocar no lugar do outro e ver se gostaríamos de passar o que estão passando por nossa causa, se a resposta for "não", tome logo as providências para consertar o erro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário