quinta-feira, 13 de outubro de 2011

igod





 
 
igod

Sinto saudades de você que fazia os meus dias mais coloridos. Outro dia, vi uma brincadeira no facebook, falando que o Steve Jobs agora teria que inventar o igod, god em inglês quer dizer Deus. Seria como o ipod, mas esse daria para fazermos conexão com o "outro mundo" e assim, falarmos diretamente com as pessoas que amamos e que estão no céu. Eu bem que queria um igod. Espero que os cientistas descubram logo uma forma de nos comunicarmos com quem não está mais presente na terra. Eu queria muito saber se está tudo bem com você, o que tem feito, onde você mora, enfim queria saber, "como vai você..." Porém, tudo é um silêncio... Deus que me desculpe, mas eu acho muito chato  nos deixar aqui morrendo de saudades das pessoas que amamos. Vamos ter que esperar quanto tempo para matar essa saudade? Para quem acredita piamente no espiritismo, isso não é problema, porque eles estão lá, às vezes mandam uma carta, mas mesmo assim, a saudade fica dentro de nós, todos os dias da nossa vida. Fico pensando, será que quando eu te encontrar vou ver aquele mesmo sorriso lindo? Vou escutar a mesma voz? Sentir o seu cheiro? Ver seus olhos azuis? E se você for só uma luz? Bom, eu também serei uma luz, mas, seremos os mesmos? Se você for um anjo como sonhei que você era, ficarei mais contente, porque pelo meu sonho você é um anjo lindo. Você é o mesmo? A sua aparência a mesma, irradia uma luz e você está todo de branco, a diferença é que você tem grandes asas brancas... Você continua lindo, um lindo anjo! Queria muito saber como você está agora... Queria muito saber de você... Será que você continua fazendo suas brincadeiras aí no céu? Como sinto saudades de você... Você que fazia meus dias mais coloridos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário