sábado, 1 de outubro de 2011

A rosa que você me deu...





 
A Rosa que Você me Deu


A rosa que você me deu é a mais importante de todas as rosas do mundo, porque é a rosa, a rosa que você me deu!
De todos os buquês de rosas, flores, que já ganhei, esta única rosa é a rosa mais bela, porque é rosa, a rosa que você me deu!
Ela é uma rosa, cor de rosa claro, cuja beleza nunca eu vi igual, de todos os milhões de rosas que existiram e existirão, nunca haverá rosa tão bela como esta rosa, a rosa que você me deu...
Preciso descrevê-la agora, pois sua beleza é efêmera, e este momento é único, porque a vejo com beleza infinita, porque é a rosa, a rosa que você me deu...
Eu sei que a rosa irá secar, e a guardarei, como uma joia, a joia mais preciosa deste mundo, porque é a rosa, a rosa que você me deu...
Ela é um botão de rosa, cor de rosa, com quatro pétalas abertas e duas querendo abrir, envolvida por cinco raminhos verdes, tem seis ramos com folhas verdes, no total, vinte e uma folhas, seu perfume é de rosa cor de rosa e nunca, nunca existirá fragrância igual no mundo, porque é a rosa, a rosa eterna, do amor puro e verdadeiro que nos moverá para sempre por que...
É a rosa, a rosa que você me deu...

3 comentários: