quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Minha Alma





Minha Alma Quer...


Dançar uma noite inteira sem parar,

Andar ao entardecer na praia,

Comer uma castanha assada,

Ir para o FADO em Lisboa,

Cantar alegremente uma música de pagode,

Tomar um café fresquinho,

Ler um livro legal,

Ter um gatinho de animal de estimação,

Fazer um papagaio como eu fazia quando era criança,

Andar de patins,

Andar de bicicleta,

Dar risada junto com meus amigos,

Dar um mergulho numa piscina,

Pular carnaval ao som das marchinhas antigas,

Jogar serpentina e confete no salão,

Um banho de banheira cheia de espuma,

Dançar um tango,

Rever amigos,

Comprar meias coloridas,

Sentir cheiro de perfume bom,

Ir para Viena na Áustria,

Comprar uma Melissa igual a que eu tinha quando criança,

Reciclar,

Natureza,

Noites com lua e estrelas,

Perder-me por horas dentro de uma livraria,

 Rezar com toda minha fé,

Que a minha cidade seja maravilhosa para se viver,

Ajudar meus pacientes,

Estudar neurofisiologia,

Ir para a Faculdade de Filosofia,

Tomar um café fresquinho,

Comer um kiwi e uma lichia,

Tomar uma champagne em Paris,

Assistir um filme francês,

Passar uma tarde na National Gallery em Londres.

Ver você sorrindo,

Ouvir histórias que os velhinhos contam,

Andar de jet-ski,

Andar de moto,

Passar uma noite num iate em alto mar,

Proclamar a paz e igualdade no mundo,

Dizer não a qualquer tipo de  preconceito,

Dizer não ao fanatismo religioso,

Dizer não ao consumismo desenfreado,

Dizer não para desigualdade social e corrupção,

Políticos honestos,

Promover a cultura e o amor ao próximo,

Ir para o México,

Ser feliz,

Ser triste,

Ser eu,

Viver,

Amar como se não houvesse o amanhã...


Nenhum comentário:

Postar um comentário