quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Cinco anos!



Cinco anos...



Há cinco anos neste dia, por volta das dez horas da manhã nascia meu pequeno, meu filho, meu amor... O obstetra o tirou e o jogou em cima do meu peito... Eu não o esperava de forma tão repentina... Pensei que o pediatra ia pegá-lo, limpá-lo e depois trariam para mim, mas meu médico logo o colocou nos meus braços... Eu chorava de tamanha emoção, e ao mesmo tempo, segurava aquele bebê tão pequeno com medo que ele caísse...  Depois, levaram-no para os cuidados. A enfermeira voltou com ele nos braços, mostrando-me que o levaria para o berçário. Nesta hora ele foi fotografado, eu olhando para ele de longe, ele nos braços da enfermeira chorando, indo para longe de mim...
Ele adora olhar essas fotos, mas fica triste quando vê essa foto da enfermeira o levando embora para o berçário... Sempre pergunta se o trouxeram de volta, eu digo:  "- Claro que sim! E você voltou todo lindo num macacão e com fraldinha da turma da Mônica para os meus braços..." Ele fica todo feliz...
Quando estava grávida sonhei com ele. Fui até dentro de mim mesma e o vi com olhos azuis... Já sabia que ele teria olhos azuis. Dito e feito, seus olhos já eram inconfundivelmente azuis da cor do mar... 
Passou-se cinco anos que dedicadamente cuidei do meu filhote dia e noite... 
Hoje ele faz cinco aninhos, e está muito feliz! Quer bexigas aqui em casa e um bolo de chocolate...   
Meu filho cresceu, é um pequeno Príncipe!     

Nenhum comentário:

Postar um comentário