sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

A Poderosa!



A poderosa voltou!



A poderosado(nome de um ex-namorado)@hotmail.com voltou mandar mensagens para meu e-mail... Agora ela ou ele, não sei, cismou que os meus peitos estão caídos! Olha a preocupação! O pior é que mandou uma fotografia anexada que foi tirada de mim sem eu perceber em uma festa! Achei muito legal ver uma foto assim inusitada, nem percebi quando fotografaram... Eu sabia que o vestido iria dar o que falar, deu! É um vestido de uma marca espanhola, todo colorido, e com decote... Tentei colocar uma blusinha por baixo, mas ficou feio... A tal da poderosa achou a fotografia não sei de onde, e aproveitou para mandar dizendo que os meus peitos estavam caídos e que eu deveria colocar silicone... 
Ontem, eu e minha amiga Catharina fomos tomar café no pão de açúcar e estávamos conversando sobre budismo, filosofia... E então ela perguntou: "- Mas..., você tem alguma novidade?" Eu falei: "Não, não tenho!" Lembrei-me da história da "poderosa" e contei para ela... Então começamos a rir, rir, rir... Não tínhamos nem palavras! Saímos de um assunto tão sério e filosófico para peitos e silicones!
Primeiro, meus peitos estão como Deus quer que eles estejam... Por isso, não estou nem um pingo preocupada com isso! Se eles estão caídos, ou em pé (não sabia que peitos tinham pés), não estou nem um pouco preocupada... Queria que meu amigo Flavio estivesse aqui para lhe contar a história, acho que morreríamos de dar risadas... Saudades dele...
Segundo, sou totalmente contra silicone para estética... Lembrei-me de um Fado que a Ana Moura canta que conta quando os portugueses chegaram ao Brasil, e viram as índias com os seios pendurados, sem roupas... Quem está certa, a cultura indígena, ou a fábrica de silicone que visa apenas o dinheiro e fabrica um monte de próteses com material cancerígeno? Ainda bem que não me incluo nas mulheres siliconadas acho mesmo ridículo, prefiro mesmo ficarem os peitos caídos igual os das índias...
Socorro! Às vezes fico pensando que tem cérebro feito de silicone e não de neurônios! Eu queria tanto que as pessoas pensassem mais além do que podem ver... Os peitos são como devem ser dependendo da idade da pessoa... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário