sábado, 4 de fevereiro de 2012

Você!




Você!


Eu sabia você não se esqueceria de mim!
Somos dois num só coração...
Você, eu e uma canção,
Amor que não tem fim...

Você e eu,
Simples  e complexos,
Alegres  e tristes,
Sempre juntos anexos

Você não fica bravo comigo
Conhece meu jeito e meu olhar,
Sabe que somos eternos amigos,
Olhando juntos para o mesmo mar

No meu silêncio,
Sua voz se faz presente,
E juntos num só pensamento
Andamos eternamente

Como é bom ter você comigo,
Mesmo que o meu coração bata acelerado,
Eu tenho sua voz que me acalma
Nesse tom apaixonado

Você está sempre presente,
Na minha vida complicada,
Não deixa nenhum minuto
Sentir-me abandonada...

Nunca me deixe sozinha
É a única coisa que te peço,
Vai e volta rapidinho,
Antes mesmo que eu me despeço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário