quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tudo se transforma...





Transformação


Segundo Lavoisier: "Na natureza nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." Ninguém morre se transforma! Você ver o ar? Mas sabe que ele existe e sem ele é impossível vivermos... Você vê o amor? Não, não vê, mas consegue senti-lo dentro de você...
Doces lembranças não podem pegá-la com as mãos, mas podemos fechar os olhos e senti-la... 
Você, imenso amor, dissolvido dentro de mim, nunca morre e eu, transformo-me...
Não seria eu, sem você existir... Você é parte de mim, e eu sou parte de você... Se você não existisse, eu não seria a pessoa que sou hoje, seria outra, não sei quem seria não posso dizer...
Os olhares que trocamos não podem ser medidos em profundidade... Não existem medidas de olhar... Não dá para dizer quão intenso foi aquele nosso olhar, não existe medida física, mas a alma sabe, o que um olhar pode significar...
Eu sou eu, porque você existe em mim, você me transformou, tornou-se você em mim...
Quando chamo por você em meu pensamento ninguém mais ouve, mas em você, mil vezes escuta a minha voz... A ninguém é dado compreender, pois não é visível, não é palpável, é nada para a compreensão humana...
Tudo é apenas especulação... O amor não se segura com as mãos! O verdadeiro amor mora na água das almas... Você nunca irá segurar o mar, você nunca irá parar o rio com as mãos... O que é livre não se segura, se solta...   
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário