quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Onde está você?




Eu sabia...

Eu sabia que você não me deixaria sozinha,
Eu sabia que quando eu precisasse você iria até o fim,
Eu nunca duvidei dos seus sentimentos,
Eu simplesmente sabia que você faria tudo por mim...

Você fez o possível e impossível,
Atirou-se mar adentro para me salvar,
Arriscou sua vida por mim,
Mas você conseguiu chegar,

Não foi fácil eu sei,
Mas você estava presente,
No momento em que,
Eu já me via ausente...

Eu sabia que você viria,
Com suas palavras me acolher,
E a minha vida mudaria,
Depois de aquele amanhecer,

Então posso dizer-te,
Que nossas vidas não foram em vão,
Estivemos sempre presente,
Dentro da mesma canção...

Só posso dizer,

Que eu sabia como ainda sei,
Que você nunca me deixará,
E para sempre com a gente
Este amor sobreviverá.

Nossas vidas seguem juntas,
Na mesma direção,
Estaremos sempre lado a lado
Vivendo essa paixão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário