segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Infância




Infância

Saudades da minha infância
Onde meus dias eram tardes de verão
Minha vida era movida
Por uma linda canção


Pé descalço na calçada
A vida era diferente
Corria solta por todo lado
Via-se feliz muita gente

A noite continuávamos
A nossa brincadeira
Como que se lua
Fosse nossa companheira

Os brinquedos eram poucos
Muitas vezes feitos por nós,
A simplicidade reinava
E dificilmente nos sentíamos sós!

À noite após o jantar
A família na mesa reunida,
Rezamos agradecendo
Por mais um dia de vida!

Nas nossas orações
Estavam todas as pessoas queridas,
Mesmo aqueles ausentes
Mas sempre presentes nas nossas vidas

Ai que saudades da minha infância
Minha infância querida
Onde os pensamentos da gente,
Eram sempre bexigas coloridas...

O tempo passou e trouxe
Outra uma nova realidade,
O mundo dos adultos nem sempre é,
A mais pura verdade.

Tento livra-me dos pensamentos
Do mundo que hoje conheço,
E só posso mesmo dizer,
Que a infância não tem preço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário