quinta-feira, 29 de março de 2012

Tão Longe




Tão Longe


Tão longe de você,
Como sua ausência me faz sofrer!
Eu poderia apenas esquecer,
Mas meu amor te faz viver...


Eu queria apenas um minuto
Para poder te encontrar
E todas essas saudades
Num minuto transformar

Tão longe de você,
Minha vida toda mudou,
Já não sou mais a mesma
Sou um sonho que sonhou

A vida é difícil,
Difícil de viver
Mas um sorriso seu
Muda todo o amanhecer

Tão longe de você,
Tão perto da saudade,
É você na minha lembrança
Que me traz felicidade...

E assim eu vou vivendo,
Neste mundo de  ilusão
Estamos aqui caminhando
No meio desta confusão

Tão longe de você,
Mas prometo ser feliz
Procurarei a felicidade
Numa bala de anis

Ser feliz é tão simples
Ser feliz é tão gostoso
É se encantar com uma criança
Comendo um algodão-doce saboroso

Você não estará tão longe
Se eu fizer dá vida uma piada
Por mais triste que ela possa ser
Vou transformá-la numa gargalhada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário