terça-feira, 1 de maio de 2012

Por quê?




Por quê?

Por quê?
Porque não me contou o que se passava com você?
Porque fez isso comigo e com você?
É claro que eu iria entender!

Não importava o que fosse,
Qualquer coisa que pudesse ser,
Meu amor por ti,
Nunca, nunca iria morrer...

Faltou a coragem de dizer a verdade,
Algo que era uma bobagem,
Para ficarmos sempre juntos,
Por toda a eternidade...

Ah, quanta coisa sem sentido,
Transformou-se num amor quase perdido,
Se não fosse meu amor sem limite,
De entender-te com meu coração mesmo partido...


Nada fazia sentido nesse amor,
Ao mesmo tempo em que nossos olhos,
Falavam toda a verdade,
Apesar de nossa dor...

 O que seria compreensível,
Foi escondido na tua mente,
E agora o invisível da sua alma,
Deixa tudo transparente...

Por quê? Porque tinha que ser assim,
Deixe jeito todo louco,
Transformou nossa vida num sufoco,
Sem poder ter o nosso desejado fim...

Se não fossem nossas almas,
Que falavam a mesma língua,
Que deixava claras as águas,
Das nossas mentes nubladas...

Ah nosso amor infinito!
Ao mesmo tempo,
Longe e perto,
Fez tudo ficar mais bonito...


Se tudo fosse fácil,
Esse amor quebra-cabeça,
Que nos fez tão ligados...
Não teria dito a menor graça...

Porque Deus quis assim?
Esse amor tão estranho,
Para você e para mim!
Num mar de azul sem fim?

Por quê?





Nenhum comentário:

Postar um comentário