terça-feira, 15 de maio de 2012

Eu!






 Eu!


Sou além de tudo isso,
Sou eu!
Não importa o que pensem,
Sou eu!

Dá licença mundo louco,
Sou eu!
Eu tenho um coração
É meu!

Eu quero passar,
Eu quero!
Eu tenho uma vida,
É minha!

 
Não te escuto mundo,
Eu não!
Escuto minha alma,
Sim, isso sou eu!

Não queira mandar em mim,
Por que eu sou eu,
Desista, não insista!
Isso sou eu!

 
Se eu não perguntar sua opinião,
É porque sou mais eu!
E sua opinião não vale nada,
Porque eu sou eu!

Desista, não insista,
Eu!
Eu não desisto,
Esqueça, eu sou eu!

Não importo o que achem de mim,
Não é problema meu!
A mim só me cabe eu,
E estou feliz com meu eu!

Ninguém irá me afastar de mim,
Pois eu sou eu!
Planeta Terra esqueça,
Eu sou do universo!

Eu penso, não pense por mim,
Eu?
Não quero suas palavras,
Eu quero seu sorriso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário