domingo, 6 de maio de 2012

A natureza faz-me lembrar de você!





A natureza faz-me lembrar de você!


Por pior que seja a situação sempre existe um lado do bom, um aprendizado... Quando estava junto de você, reaprendi a olhar de novo para as flores, para natureza que há tão tempo havia esquecido! Sempre que íamos passeando pelas ruas, ou pela praia você perguntava: “- Que flor é essa?”.  E eu tinha que dizer na maioria das vezes: “- Eu não sei! Qual é?”. Por isso, acho a vida bonita, porque sempre há algo para aprendermos, para apreciarmos... E foi isso que fez você tornar-se especial na minha memória, inesquecível!Eu não me lembro dos nomes dos restaurantes que você me levou, mas lembro das flores e da natureza do mar que você me mostrou... Não posso negar que o tão pouco tempo que vivemos juntos e o nosso final estranho, sua atitude inexplicável que quase me fizeram apagar você dos meus sentidos, mas quando olho para as flores lembro-me de você... Poderia dizer coisas horríveis de você, poderia dizer palavras feias que não gostei de ouvir da sua boca, atitudes incabíveis que não poderia imaginar que pudessem vir de uma pessoa que ama singelamente uma flor, um molusco do mar, uma tartaruga marinha; mas o fato é que, quando vejo uma flor, uma árvore lembra-me de você!
Poderia te relacionar a pensamentos chatos vindo de sua atitude feia e inesperada como aquela de apagar a mim e quase todos os amigos em comum de sua rede social de uma hora para outra, e eu ter percebido isso antes mesmo de você vir falar sobre o fim do nosso relacionamento.  Ao mesmo tempo em que, a situação foi hilária, pois jamais isso poderia acontecer na época dos nossos pais onde não havia computadores e internet! Só de lembrar-me da vontade de rir e ao mesmo tempo, uma situação trágica e cômica, mas que eu vivi!
A vida tem seu jeito peculiar de ser que faz todo o sentido. Fato é que, inevitavelmente quando vejo uma flor, principalmente astromélias, eu me lembro de você! Infelizmente não poderei te apagar totalmente da minha lembrança! Algo de bom ficou! Ainda bem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário