sexta-feira, 30 de agosto de 2013

O bicho estranho!






O bicho estranho....


Estranho muito, muito estranho, um bicho horrível apareceu no meu sonho. Eu estava no hospital arrumando dedicadamente os armários. Dedicada com sempre fui, dado um jeito na bagunça de muitos anos... Exames perdidos, prontuários e até presentes nas gavetas para o chefe, esquecido por anos... Então, foi quando abri um dos pacotes esquecidos na gaveta do armário, e um bicho feito uma lagartixa saiu do pacote, em segundos a lagartixa foi crescendo e ficando multicor, com escamas no dorso, parecia um dinossauro pequeno, era uma mistura de lagartixa com dinossauro multicor, com dentes afiados... Eu tentava pegar aquele bicho estranho, capturá-lo para não fazer mal a alguém... Foi então quando o tal bicho estranho fincou os dentes no meu pulso esquerdo... Não havia quem arrancasse aquele bicho multicor agarrado a mim... Após várias pessoas puxarem, e puxarem tal bicho, um mini dinossauro-lagartixa-multicor do meu braço esquerdo ele se desprendeu... Porém, não sabia se continuaria viva ou não, se havia veneno ou não naquela mordida... Acordei do sonho...     

Nenhum comentário:

Postar um comentário