quarta-feira, 19 de março de 2014

Jesus e o Sonho







Jesus e o Sonho


Meu filhinho Lucas de sete sonhou com Jesus. Acordou contando o sonho para mim. Ele disse: "- Mãe, hoje eu tive um sonho muito legal! Eu sonhei com Jesus!". Eu respondi: "- Nossa Lucas, sonhou com Jesus?! E como foi o sonho?". E então ele descreveu:
Eu estava no salão de jogos do nosso prédio, então Jesus apareceu e me disse: "- Lucas, você precisa a aprender a superar seus medos!". E falou outras coisas que não consigo lembrar mãe...
E então disse para ele: "- Que sonho lindo Lucas! É tão bom sonhar com Jesus, é como se estivéssemos sendo carregados no colo com todo amor e carinho, é como se estivesse dentro de um coração cheio de amor...". Contei-lhe que também já tinha sonhado com Jesus e fora um sonho lindo e confortante. Assim que meu amigo Flavio faleceu, eu acordava todos os dias no meio da noite num susto. Sentava-me na cama, sem saber se estava dormindo ou acordada, sem saber qual era a minha "realidade"... Então, em poucos segundos sabia que estava acordada e me certificava que era "verdade", era "real", ele tinha morrido... Desejava que a realidade fosse um sonho, mas não, era mesmo a realidade... As lágrimas vinham imediatamente e chorava, chorava, chorava até cair no sono novamente. Era muito triste, era terrível e isso se repetiu por dias e dias a fio, talvez meses, não sei se um ano... Porém um dia tive um sonho lindo... O sonho começava comigo olhando para o infinito, um céu a noite, escuro, e no final dele vinha Jesus e trazia o Flavio ao seu lado. Os dois, um ao lado do outro, foram se aproximando, aproximando... Jesus era lindo e transmitia uma paz incrível, trazia consigo todo o acalento de que eu precisava... Ele se parecia mesmo com o Jesus pintado na tela da artista Akiane Kramarik, o mesmo que o menininho Colton Burpo do livro "O Céu Existe Mesmo" viu quando estava numa experiência quase morte (EQM), o Flavio estava fisicamente igual quando partiu deste mundo. Quando se aproximaram perto de mim, Jesus desapareceu, e então eu me via de fora de mim mesma conversando com o Flavio. Não consegui saber o que conversamos, porque eu me via junto dele de longe, mas ele na sua própria dor tentava me acalmar, e conversava e falava, e explicava e assim tudo ficou escuro e acordei! Foi um sonho muito bonito e então, melhorei... Não havia como não melhorar, Jesus havia trazido meu amigo para falar comigo... Agradeço a deus até hoje por esse sonho... 
Eu tenho certeza que o Lucas vai aprender a superar os medos dele...   

          


Um comentário: