domingo, 16 de março de 2014

Querido!





Querido!


Quantas saudades meu amor!
Amor!
Querido!
Vida minha!

Sentido!
Lágrima chorada...
Lágrima ardida...
Ferida...


Lança no meu peito,
Coração atingido,
Sangue,
Sangue...

Eu te amo,
Eu te amo,
Hello? Hello?
Help me...

Amor,
Amor meu,
Cheiro meu,
Palavra minha...

Sentido meu...
Não, não, não...
Não diga isso,
Não faça isso...

E tudo fica triste...
E tudo fica em vão..
E tudo é perdido...
E tudo é você...

E você é único,
E você é tudo,
E você é riso,
E você é azul...

Azul,
Blue em inglês,
Azul da cor do mar,
Azul da cor do céu...

Azul é sua camisa...
Azul é nosso mundo...
Azul é o infinito,
Azul é o eterno...

Blue,
Azul,
Céu,
Mar... Adeus...

I love you... Forever...
Adeus...
Deus...
Deus?

Obrigada por fazer parte da minha vida...

LRG





Um comentário:

  1. I've Ƅеen browsing ߋn-line greater than three Һours as of late, but I never
    found any attention-grabbіng article loke yours. It is
    pretty price sufficient foг me. Iո my оpiniߋn, if all
    sіte owners аnd bloggers made eҳcellent content material
    as you did, the net will be a lot more helpful than ever before.


    My site chaussures foot pas cher ()

    ResponderExcluir