terça-feira, 5 de junho de 2012

Querido Amigo Velhinho!







Querido Amigo Velhinho!

Meu novo e velho amigo
No dia em que te vi,
Antes mesmo de te conhecer,
Tive a sensação que nossa amizade iria crescer.

Que história mais esquisita,
Nesse mundo gigante,
Saber que seria sua amiga
Mesmo antes tão distante!

O tempo parece que não existe!
Sinto que te conheço muito antes,
Da nossa primeira conversa,
Sinto que apenas te reencontrei...

Meu amigo de idade avançada
Oitenta e oito anos para sua alma é nada
Apesar do corpo cansado
Dessa longa caminhada!

Eu sei que você é um velhinho,
Com a alma de menino,
Nesse corpo já marcado,
Pelos sinais do tempo passado...

Ah meu amigo!
Eu sei que está chegando sua hora,
O tempo não nós perdoa
Mas não me deixe sozinha agora!

Amigo querido, amigo velhinho,
Você tem um cantinho
Dentro do meu coração
Sentirei saudades quando seguires o caminho...

Meu amigo querido amigo velhinho,
Você é preciso na minha vida,
Peço a Deus que te ilumine,
Que não seja agora sua partida...





For you Lysis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário