sábado, 23 de junho de 2012

Brisa Leve






Brisa Leve



E foi como uma brisa leve que ele tocou minha face, sua ausência, sempre sentida, tocou-me como poderia me tocar como um vento, uma brisa. Não soubesse todos os ventos que já vieram ao encontro à minha face poderia enganar-me, mas esta brisa só podia ser ele. Ela veio de tão longe, atravessou oceanos e veio ao meu encontro, era meu aniversário...
Eu estava subindo uma escada, no céu, noite estrelada, silêncio, a brisa tocou minha face, parei imediatamente, fiquei imóvel, como se flutuasse, era ele, não podia deixar de vir no dia do meu aniversário! Se ele fizesse isso, ele sabe eu brigaria, mas estava livre  de todas as minhas  maldições, ele veio...
Não sei como conseguiu essa proeza. Parei por alguns minutos, não conseguia me mover, porque a brisa não conseguia me deixar passar... Eu fiz um minuto de silêncio, olhei para o céu estrelado, dei um grande sorriso, parecia estar sendo embalada por algo muito bom. Nada podia confundir esse momento mágico!
Bem sei eu que querias dar-me um presente, numa caixinha, com um laço enfeitando, mas o que poderia conter nessa caixinha se tudo o que eu queria era mesmo o teu beijo em brisa e céu estrelado num segundo transformado!
São esses infinitos segundos que nos dão força para viver, saber que o amor muito além de preso em caixinhas de joias, sacolas enfeitadas, flores compradas é muito mais que isso, não está preso em recipientes e nem pode ser comprado ou amarrado, é brisa leve encantada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário