domingo, 29 de setembro de 2013

Sonho: Ilusão, caos e desilusão!








Sonho: Ilusão, caos e deislusão!


 
Havia uma chance! Não, não você não havia morrido subitamente! Eu estava trabalhando
  no hospital quando ouvi a notícia que você estava passando mal, e estva sendo levado para a emergência de um hospital... Eu fiquei apavorada, mas sabia que havia uma chance, você não estava morto.
Eu tinha que ir urgente para tal lugar, ajudar a cuidar de você! Talvez uma lágrima minha que escorresse dos meus olhos e caísse sobre sua face como acontece nos desenhos infantis, o fizesse voltar  vida, um abraço, um murmurar no seu ouvido dizendo: "Por favor, não vá!", "Não me deixe aqui sozinha!", "Eu te amo!", Temos tudo planejado!", "Você disse que me ajudaria!".
Eu precisava de uma chance de te ver ainda vivo, não era possível isso que havia acontecido te encontrar ali, imóvel, pálido, gélido dentro daquele caixão... Mas nem no sonho isso foi possível, todos que estavam trabalhando comigo não sabiam precisar direito qual era o nome do hospital que você estava, se era Hospital Nossa Senhora de Lourdes, de Fátima, do Pilar, Santa Catarina, Santa Marina, São Cristovão, São Bartolomeu de Gusmão, São Luiz... Enfim, não havia ninguém que pudesse me dizer com precisão onde você estava...
É claro, chegaram pacientes no hospital onde eu estava trabalhando e tive que ir socorre-los, colher líquor, num lugar onde não havia condições nenhuma, nem material, nem ajudantes, nem tubos de ensaios para levar o material, nem agulha adequada, nada, nada... É o sonho virou um pesadelo... Enfim...    Fim
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário