domingo, 30 de junho de 2013

Ontem!






Ontem!



Ontem, ontem...
Eu fiz uma poesia equanto caminhava na beira da praia,
Descalça, pés no chão,
Água fria do mar...

Mas não tinha com escrever a poesia,
Não tinha papel, tão pouco caneta...
E ela foi pelo vento,
Enquanto eu falava...

Foi-se minha para você!
Razão do meu viver,
Meu momento colorido,
Meu sorriso mais bonito....
 

E um pássaro estranho,
Não sei dizer o nome,
Não era pomba,
Seguia-me em toda caminhada....


E era plena sintonia,
O céu azulado, com nuvens branquinhas,
A  areia falzendo cócegas nos meus pés,
A água fria do mar me acariciando,
E o sol brilhando...


E naquele momento singelo,
Simples, único, cheio de beleza e graça,
Eu agradeci a Deus,
Por aquele momento,
Momento de acalento...


By Lilian regina Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário