quinta-feira, 27 de junho de 2013

Esta é a razão!






Razão


Esta é a razão,
Para todos os meus dias terem cor,
Para todos os meus doces terem sabor.
És você filho querido!


Amor da minha vida,
Gerado dentro de mim,
Pulsado desde o início,
Sua vida dentro da minha,


Filho, filho meu!
Desde tão pequenininho!
Apenas uma sementinha....
Para sempre na minha vida,

Ai se você não existisse,
Que seria da minha vida,
Seria tão vazia,
Apenas uma partida,

Querido filho meu!
És tudo que eu tenho!
Razão do meu viver!
Razão do meu querer!

Chama?
Chama acessa no meu meu peito,
Por ti eu dou um jeito
De viver esse despeito...

Saíu dentro de mim,
Misturado com meu sangue,
Desde o dia que te vi,
Nunca mais te esqueci...

Por todas as noites velei,
Por teu sono tranquilo,
No meu sonho mais bonito,
De te ver descansando em paz...

Oh! Mãe e pai tão verdadeiros!
Juntos só num pensamento,
Vivemos por você todo momento,
Este amor tão verdadeiro....

Saiba para sempre,
Que eu te amo todo tempo,
Não me sai do pensamento,
Você, filho meu...

Lilian Regina Gonçalves, mãe de Lucas Gonçalves dos Santos.
Um poema para você!
Eu te amo!
Saudades!
Mamãe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário