terça-feira, 17 de abril de 2012

Desculpe!




Desculpe!




Desculpe meu amor
Que eu sou apenas eu,
E não tudo aquilo que você queria para mim,
Eu sei o quanto você me quer bem
Quer o melhor para mim...

Eu nunca vou deixar de lutar
Por nossos sonhos, por mim e por você,
Nada irá apagar o sorriso dos nossos lábios
O bater rítmico dos nossos corações
O caminhar junto de nossas almas...

Não há tempo,
Não há passado presente ou futuro,
O que importa é que você faz parte de mim,
E então, jamais desistirei de lutar,
Por dias melhores,
Por pessoas melhores,
Por um mundo melhor,
Um quintal mais florido,
Por almas mais amigas,

Não importa quantas vezes eu tenha que cair
E ferir o meu joelho,
Eu vou levantar,
Vou andar mancando,
Nunca desistirei,
Da nossa história
Mesmo que ela tenha que ser mudada
Mas no fundo sempre na mesma estrada

Não podemos lutar com o mundo,
Lutaremos com nossas próprias fraquezas
E colocaremos o pão fresco todos os dias em nossas mesas,
Se fizer chuva ou se fizer sol
Dançaremos na mesma calçada,
Rindo do tempo maluco,
Caminhando, caminhando, caminhando...

Um dia, estaremos dando risadas,
De toda nossa luta,
Vou poder te abraçar e dizer:
Obrigada por nunca me deixar desistir...
Obrigada por sempre me fazer sorrir...



Desculpe amor,
Pelos momentos que vacilo
E esqueço a nossa história
Apago num suspiro a chama da vela
Que você mantém acessa
Dentro do meu coração...

Desculpe meu amor...
Que  eu sou apenas eu,
E não aquilo que você queria para mim...
Nunca se esqueça de voltar e acender a vela
Que mantém aquecido e iluminado,
O meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário