quarta-feira, 25 de abril de 2012

Anjo!





Anjo!

Anjo, anjo, anjo da minha vida!
Porque anjos são invisíveis?
Se não são porque não o vejo?

Cadê você meu anjo?
Em que nuvem você mora agora,
Além de dentro do meu coração?

Anjo brincalhão,
Onde você se escondeu?
Onde você está agora?


Meu anjo de sorriso lindo,
De olhos brilhantes
E alma de algodão-doce

Meu anjo criança,
Meu anjo amigo,
Meu anjo palhaço,


Não te poder ver é tão triste,
Como festa sem brigadeiro,
Futebol sem chuteira...

E sentir falta o ano inteiro,
Daquele sorriso amigo,
Daquela brincadeira sem sentido...

Meu anjo como você está agora?
És tão lindo como antes?
Talvez mais bonito que outrora,

Vive em minha memória,
Faz parte da minha história,
Protege-me a toda hora,

Não me esqueço de ti,
Mesmo sendo um anjo invisível,
Que não posso ver...

Mas nada é impossível,
Fecho os olhos e te vejo,
Dou uma risada, um abraço e te beijo...







Nenhum comentário:

Postar um comentário