domingo, 27 de abril de 2014

Sufoco!






Sufoco!


E no meio daquele  sufoco louco você dá um jeito de aparecer... Sei, eu sei, jamais me abandonaria, jamais me deixaria, jamais sequer cogitaria de pensar em mim sempre como disse...
Você dá um jeito, você minha alegria mansa, você meu anjo da guarda!
Pudesse eu te fazer feliz como fazia,
Acreditar em todos os seus devaneios, viajar nas suas brincadeiras, brincar de faz de conta, e ir sem conta, sem eira e sem beira, apenas ser feliz, apenas brincar,como duas crianças, que nada querem apenas brincar, e a brincadeira é seu próprio fim, a brincadeira é sempre alegria... Mas não sei como brincar com você agora...
Anjo, criança, anjo menino, anjo-anjo, criança-criança, virou esperança...
E na nossa dança, e na nossa língua falada, ninguém mexia, pois ninguém sabia e era para assim ser...
Porque nosso mundo, não era esse, e nossas almas sabiam todos os nossos porquês,mas nossas mentem nem tanto, mentiam muitas vezes, porque a mente mente, mas  alma sabe...
Não se engana uma alma e tão pouco  compreendemos,
O mundo nos engana, polui nosso estado de apenas "ser",
Deixa nossa alma escondida em meio  bagunça do mundo e suas imposições,
Apenas ilusões,
E é preciso procurar,
Procurar o essencial,
Procurar o verdadeiro estado de ser, a nossa alma limpa,
E amar, como jamais se amou...
E entender, como jamais se entendeu...
E brincar, como jamais se brincou...
E sonhar, como jamais se sonhou...
E ser, como jamais se foi...
E no sufoco de encontrar o essencial,
Nossos olhos ficam cegos,
Mas que saberemos nos encontrar em alma,
E saberei reconhecê-lo mesmo sem te ver,
E mesmo no sufoco desse mundo atrapalhado,
Daremos muitas risadas...
Thanks por sempre estar por perto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário