segunda-feira, 7 de abril de 2014

Casamento





Casamento


Às vezes recebo mensagens idiotas dizendo que eu não "consegui" casar, que nenhum homem me quis... Acho a coisa mais ridícula que alguém pode pensar! Não sei quem são essas pessoas, mas deduzo que devem se importar muito com minha vida, pois que nem diz o psiquiatra "Flávio Gikovate": "- Ninguém chuta cachorro morto"!. A preocupação é tanta com o meu status de relacionamento que chego a dar risadas, dói até minhas entranhas.
Não, não casei, não quis casar! Será que dá para aceitarem que "eu não quis casar"! Que coisa mais chata, porque todo mundo casa, eu tenho que casar? Também não fiquei para "titia" porque nem tia sou... Ah, tenha santa paciência! Não estou disponível, não estou procurando homem, não tenho intenção de casar, não sou igual a todo mundo, não sigo padrões ditados pelos homens, sigo meu coração, sou espírito livre!
Uma vez estava numa festa com uma amiga e um homem todo cheio de segundas intenções, perguntou se ela era minha namorada... Não, não era! Ela era apenas minha amiga! Não tenho nada contra homossexuais, cada um faz da sua vida o que quer sendo que não prejudique o próximo, mas não gosto de mulheres, sou heterossexual, gosto de homens mesmo! Às vezes minha irmã, vem de Portugal e quer andar de braços dadas comigo, eu falo : "Vi, melhor não, os tontos já vão pensar algo que não é verdade...".
E assim caminha parte humanidade, fazendo suposições equivocadas, ficam na imaginação, ficam na ilusão. Graças à Deus que toda regra tem exceção, tem gente "antenada" por aí... Que não vive igual à um robozinho guiado por controle remoto:
- Agora você faz isso...
- Vira para a direita...
- Vira para a esquerda,
- Fala "bom dia", 'boa tarde",
- Casa agora,
- Arrume um marido,
- Tenha um filho,
- Ponha sua gravata,
- Combine as cores da sua roupa...
- Está na moda sapato de bico fino,
- Está na moda bota de cano baixo...
- Vá para a Disney levar as crianças,
- Sorria para o Mickey,
- Coloca seu nariz de palhaço,
-  Agora o sapato de palhaço,
- Uma calça larga cheia de bolinhas,
- Ótimo! Agora um sorriso no rosto!
- Olha a fotografia!!! Clic
- Clic, clic, clic...






    

 

2 comentários: