sábado, 18 de agosto de 2012

Mar!




Mar


Faz tempo que não te vejo,
Que não piso na tua areia,
Que não mato meu desejo,
De em tuas ondas me jogar.


Mar enfeitado com sol ou luar,
É sempre minha alegria!
De noite ou de dia,
Uma doce melodia!

Quero logo é te ver!
E nas tuas ondas fazer graça,
Perde-me junto à maresia,
Pisando na areia descalça!

E ao te ver, mar!
Sinto que também sou natureza!
Que minha vida é com certeza,
A manifestação dessa beleza.

Preciso estar na sua frente,
Tomar um banho de mar frio,
Para saber que ainda existo,
Para além daquele rio...

Eu quero, quero sentir o arrepio
Depois de sair das suas  águas frias,
Eu quero, quero sentir cócegas,
Quando pisar na sua areia macia...

Quero aguçar todos os meus sentidos,
Ficar te olhando e pensando,
Como é lindo seu céu,
E colocar tudo isso no papel...


  





Nenhum comentário:

Postar um comentário