sábado, 14 de fevereiro de 2015

Aniversário!





Aniversário!


Há oito anos nascia o amor da minha vida,
Um bebezinho branquinho,
De olhos azuis, chorava no berçário,
Com sua fraldinha Turma da Mônica...

Na hora que ele chegava ao mundo,
Todo sujinho de sangue,
Achei que não iria conseguir, que tudo estava acabado,
E que ele e eu morreríamos...
Mas ele veio para os braços de uma mãe exausta do trabalho de parto...

E tudo começaria, todas as dificuldades,
Choros de alegria, choros de preocupação...
E ele se tornou minha vida,
Aquele "ser" pequenino, frágil, chorão...

E nestes oito anos, eu amei, e amo esse bebê que saiu do meu ventre...
Fruto de nove meses de espera, dentro do meu próprio ser...
E do amor de mãe, amor de ser humano, de "ser", de dentro, que bate no fundo do coração,
Veio ele, Lucas...

O nome foi escolhido antes mesmo de ser gerado,
Lucas, o discípulo de Jesus,
Lucas discípulo, médico de corpo e alma,

E meu branco, branco como a neve, de olhos azuis da cor do mar,
Raio de sol, presente que Deus nós deu...
Já é um mocinho,
Luz do meu caminho, motivo do meu viver...

Peço a Deus saúde para este mocinho-criança...
Muitos dias de alegria na vida,
Pois seu sorriso será o meu também, e seu choro será o meu também...
Parabéns, amor! Parabéns filhinho!

LRG
15/02/2015
03:30hs



Nenhum comentário:

Postar um comentário