domingo, 5 de janeiro de 2014

Histórias Parte II






Histórias Parte II


Ontem fui contar uma história para meu filho. Lembrando que ele não queria ouvir histórias antigas falei: "- Filho, eu vou te contar uma história do ano de 2015, era uma vez...". Ele me interrompeu: "- Mãe, você está louca 2015 não existe!". Eu disse: "- Então, eu vou inventar um história, já que você disse que não quer ouvir nada que tenha acontecido de 2013 para trás...". Ele respondeu: "- Não, mãe de 2013 pode contar...". E perguntei: "- Eu entendi filho, 2013 foi um ano bom!". Ele balançou a cabeça e disse que sim...
Pensando melhor conclui que ele não quer falar de momentos e nem de coisas ruins... Fiquei feliz já que 2013 tinha sido um ano bom para ele, assim como outros também devem ter sido.
Ele não quer saber do fardo pesado, só do leve, melhor assim...    
 

Um comentário:

  1. Sobre o seu post Mãe solteira:
    DIFAMAÇAO

    Conceito É a imputação a alguém de fato ofensivo a sua reputação. Destingue-se da calúnia porque nesta o fato imputado é previsto como crime, devendo ser falsa a imputação, em regra, o que não ocorre quanto a difamação.

    Art. 139: “Difamar alguém, imputando-lhe fato ofensivo à sua reputação: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.”



    ResponderExcluir