quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Whatsapp




Whatsapp


A saudade bateu na porta, toc, toc,toc. Não sonhei com você, sonhei com a sua presença, você não aparecia no sonho. Perguntei para alguém se você tinha whatsapp... Como você poderia ter whatsapp? Alguém que já partiu desse mundo pode ter whatsapp? É vontade, vontade de falar com você! Como isso é duro! Querer falar com uma pessoa e não poder! Essa situação é triste e ingrata! Dá vontade de falar um palavrão! E o pior, não tem solução... Eu só queria seu whatsapp, para falar um "oi" e saber como "vai" você... É, e você? Cadê?
"E por falar em saudade, onde anda você..." Vinicius de Moraes:


Onde anda você
Vinicius de Moraes


E por falar em saudade
Onde anda você
Onde andam os seus olhos
Que a gente não vê
Onde anda esse corpo
Que me deixou morta
De tanto prazer

E por falar em beleza
Onde anda a canção
Que se ouvia na noite
Dos bares de então
Onde a gente ficava
Onde a gente se amava
Em total solidão

Hoje eu saio na noite vazia
Numa boemia sem razão de ser
Na rotina dos bares
Que apesar dos pesares
Me trazem você

E por falar em paixão
Em razão de viver
Você bem que podia me aparecer
Nesses mesmos lugares
Na noite, nos bares
Onde anda você

http://www.youtube.com/watch?v=JLU3ghQVFb4




Um comentário:

  1. Oi Lilian,
    Adoro esta música...
    Uma das canções que nós fazem viver a tristeza, sem necessariamente ser ou estar teste...
    Um lindo 2014 para você...
    Bj
    Raquel

    ResponderExcluir