sábado, 14 de dezembro de 2013

Cartinha de uma paciente!





Cartinha da Maria

E é por isso que amo a medicina, porque posso fazer o bem! Apesar de algumas vezes ficar cansada, sentir-me desmotivada, por "eles", pelos pacientes sigo em frente...
Escolhi essa profissão apenas por "um" motivo: fazer o bem, dar-me a quem precisa... O resto, é resto, e quem precisa de restos para viver...

Carta da Maria:

"Dra. Lilian:

Quero lhe agradecer por tudo que você tem feito por mim,
pela esperança que você me ensinou acreditar,
pelas poucas vezes que conversamos aprendi com você muitas coisas uma delas foi a olhar para frente e poder ver que existe pessoas, pior que a minha doença, todas às vezes que eu tenho consulta marcada com você eu ficava desesperada, mas quando tornei-me sua paciente fiquei mais feliz ainda quando nos tornamos grandes amigas, hoje graças à Deus e a você, por está no meu caminho me ajudando espero que você nunca deixe de ser minha médica e minha grande amiga é por meio dessas palavras que quero lhe agradecer e desejar toda sorte do mundo e quero que você viva muitos e muitos anos, mas não esqueça de mim...
Espero que Deus abençoe suas mãos para você me curar, você é minha esperança!
Um verdadeiro amigo é o maior de todos os bens e o que menos pensamos em conquistar.
De sua paciente ou melhor amiga
que te admira não só como médica
mas como um ser. Um grande beijo
Ass: Maria Aparecida"

Maria, para você sempre o meu amor, mesmo de longe...
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário