domingo, 11 de dezembro de 2016

Whatsapp




Whatsapp




          Whatsapp, eu queria declarar morte a essa aplicativo chato e gosmento, mas que "raios" que todo mundo usa essa "coisa" pegajosa e manipuladora, com apelido de ZAP ZAP. Quer coisa mais esdrúxula que esse aplicativo, que você odeia, mas que todo mundo tem e se comunicam por ai? São milhares de mensagem , que quem trabalha não consegue ficar lendo, e no meio delas tem algo de interesse como a data e hora de tal evento que você precisa saber... Além se não bastasse tudo isso, você não pode sair do grupo, porque aparece explicitamente " fulano" saiu do grupo, e ainda diz se a pessoa está online ou offline. Escrevi para o whatsapp, perguntando se dá para não aparecer que você está online ou que você saiu de um grupo, responderam que por hora não farão as alterações sugeridas mas que serão anotadas.
          Sinto-me presa dentro do livro de George Orwell, ele só podia ser um visionário, escrever um livro em 1949, dizendo como o mundo seria no futuro, chegou o dia! Estamos lá presos, dentro do livro em 2016!
          Às vezes só não desligo meu celular, porque como sou médica alguém da família ou algum amigo pode precisar de mim. Além disso, tenho que ficar atenta se não vão ligar da escola, como já ligaram que ele estava com febre e dor de cabeça, porque sou a única para quem eles possam ligar... Então, meu celular continuará ligado, e eu refém disso tudo. Já que é para investir vamos, investir em celulares ultramodernos. Eu acho que é a principal coisa no mundo atual.
          Quando eu era pequena, ganhei um LP que se chamava "Os Corujinhas", era um grupo infantil e para lá de legal. Numa faixa do LP, um dos corujinhas havia ganho uns fone de ouvidos ultra modernos, e ele ficava lá, o tempo inteiro com os fones de ouvidos e fora do mundo, os outros corujinhas nem mais conseguiam falar com ele. Até que aconteceu uma emergência e ele nem se deu conta, por mais que os amigos chamassem, conseguiram se salvar e ele jogou os tais fones de ouvido no lixo.
          Esta é uma pequena história...

LRG
11/12/2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário