quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Meu Moreno!





Meu Moreno!


Moreno lindo!
Moreno branco!
Tu és encantando na minha vida....
Tu és pranto na despedida...

Querido lindo,
Azul tua luz!
E mar conduz,
E contudo seduz...

Fala-me uma palavra,
Diz-me com seus olhos,
Mar azul,
Vai ter nos meus sonhos...


És tu,
Querido amor,
Que tudo faz flor,
Na minha vida teu sabor...

És tu,
Doce, chocolate doce,
És um brigadeiro?
És o que fosse...

E sem tu,
Nada sou,
Barco perdido,
No mar eu vou...

Teu brilho,
Maravilha,
Mais que um diamante,
Num som de uma linda ilha...

Eis que te quero,
Como sempre te quis...
E sempre nos quisemos,
Como o cheiro do anis...

Eu te amo agora,
Eu te amo sempre,
Eu te amo enquanto viver,
E depois de morrer,
Chocolate-anis,
Je t'aime,
Forever,
Eu te amo...


19/11/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário