quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Um dia lindo!





Um dia lindo!


Era um dia lindo! Depois de tanto tempo separados estávamos juntos novamente! Eram só brincadeiras e o mundo não parecia existir, apenas nos dois, no nosso mundo particular... Sim, haviam pessoas ao redor, mas elas não faziam parte da cena, estavam desfocada, porque naquele dia para nós só existia você e eu.  Era visível a alegria que não se quer mostrar para ninguém, porque não há ninguém além de nós dois que possa viver essa alegria... E mesmo que hajam telespectadores para nós pouco importa, não estávamos para fazer teatro...
O tempo é curto! O relógio sinaliza, tic-tac, tic-tac, tic-tac... Os momentos bons são como bolas de sabão como diria o escritor Rubem Alves, lindas, multicores, porém efêmeras...
Não, não tínhamos a consciência de estar dentro da bola de sabão, e se tivéssemos? O que faríamos?
Mas agora estamos, e nem assim nos damos conta...
E entre uma brincadeira e outra, damos risadas, muitas risadas... E corremos de um lugar para o outro, fazemos graça um para o outro certos que riremos um do outro, a jogada é certeira, o riso é certo!
Como é bom saber que nossa "graça" vai fazer o outro rir, vai fazer o outro ficar leve... E o nosso dia continua, vamos embora num carro rindo, rindo, felizes... O engraçada é que não é você quem dirige, nem eu... Eu vou no banco de trás do carro, e você na frente, Eu vou como uma criança entre o "vão" dos dois bancos da frente, cabeça para frente olhando para você e brincando, fazendo cócegas e dizendo: "- Conta vai!" Conta". Você olha para mim e dá uma risada! Puft, puft, puft, eu acordo do nada... Era um sonho, um sonho... Um sonho com você! E te digo de novo: "- Conta vai...".

The End    





Nenhum comentário:

Postar um comentário