domingo, 1 de junho de 2014

Vida!






Vida!


Adoro quando você me chama assim, de "vida"...
Faz cócegas no meu ouvido,
Acalenta minh'alma,
Faz-me sentir que valeu a pena ter vivido...

E no seu sorriso lindo,
Sinto-me protegida,
E no seu abraço,
Esqueço todo meu cansaço...

Essa palavra tão pequenininha,
"Vida",
Torna-se o mundo,
Faz-me sentir acolhida...

No seu amor eu me deito,
Deito-me em vida,
A luz da lua,
Sua vida na minha vida...

E deitada no meu quarto,
Penso em você falando:
-Vida, minha "vida",
E vou nos meus sonhos caminhando...

Não sei da onde tirou essa palavra,
Tão pequena para me chamar,
Mas que palavra pequena,
Duas sílabas e o mundo para sonhar....

Vi-da,
Ida,
Vinda,
Mordida...

E que nosso encanto,
Seja vida,
Em rima,
Em dó maior, vida...

-Vida?
Sim meu amor!
Estou aqui,
Na sua vida...

LRG




Nenhum comentário:

Postar um comentário