terça-feira, 10 de junho de 2014

Eu me calo





Eu me calo


Eu me calo,
Eu fico calada,
Eu me tranco,
Tranco-me no meu mundo...

E ninguém saberá,
Se sou feliz, se sou sou triste,
Eu apago tudo,
Escrevi com giz...

Escrevi com giz para os olhos do mundo,
Mas eu não sou do mundo,
Eu estou no mundo,
E a minh'alma, segredo profundo...

Não me perguntem nada,
Não digo, não digo,
Calei-me,
Como um mendigo que pouco fala, apenas anda...

E no fundo do meu ser,
Eu sei, eu sei, como falar,
Palavras, palavras, palavras,
Não sabem chorar....

Eu me calo na palavra dita,
Prefiro a palavra escrita,
Sonho? Fantasia?
Eterna poesia...


LRG
10/06/2014





2 comentários:

  1. É MUITO LEGAL QUE VOCE SENDO MEDICA TENHA UMA ALMA SENSÍVEL E ESCREVA POEMAS.

    ResponderExcluir
  2. É MUITO LEGAL VOCE POR SER MEDICA TER A SENSIBILIDADE DE ESCREVER POEMAS. ACREDITO QUE ACABA POETIZANDO UM POUCO O SEU TRABALHO QUE É DIFICIL

    ResponderExcluir