terça-feira, 8 de outubro de 2013

Você, eu e a Tristeza!




Você, eu e a tristeza!


Amor!
Que tristeza é essa em teus olhos?
Cada aquele sorriso lindo?
Aquela gargalhada que fazia meu mundo colorido?


Amor!
Não pode ser verdade!
E nossas brincadeiras?
Você ali como uma estátua?


Que show mas triste aquele que fomos assistir!
Show de música clássica...
Onde não havia músicos,
Onde não se enchergava nada?

Por onde entramos,
Aqueles túneis quase sem ar,
Para sentarmos separados,
E você ali, estático...

Por mis que eu te abraçasse e beijasse,
Você não sorria e nem brincava,
Que saudades de você antes,
Antes de tudo, antes do mundo cair sobre nossas cabeças...

Tisteza,
Saudades,
De você e eu,
Numa bela gargalhada,
Foi bolha de sabão...
Puft, estourou...


Lilian Regina Gonçalves
Sonho 08/10/2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário