sexta-feira, 10 de maio de 2013

Amor!

Amor!


Como te esquecer?
Se você está aqui,
Dentro de mim...

Quanto tempo preciso?
Para te apagar da minha memória?
Não é um dia, nem um mês, nem uma vida....

O que faço?
Eu farei...
Mas não me peça para te esquecer...

Não vou, não posso,
Eu sei, alguns sonhos são impossíveis,
Mas eu vou continuar seguindo...

Não me faça parar de sonhar,
De que um dia estaremos,
Juntos para sempre...


Não me diga "Adeus",
Nunca diaga isso,
Não podemos suportar...

Mostre-me como continuar...
Qual caminho seguir?
Diga-me!


O que faço agora?
Flutuando em nossas tardes,
Em nossos diálogos...

Nossas palavras, soltas pelo ar...
Nosso sorriso, juntos numa só risada,
Nossas bocas no mesmo momento...

O que faço?
O que faço?
O que faço?

Eu desistiria,
Se soubesse,
Que você desistiria de mim...

Mas eu sei que nunca,
Nunca,
Você me deixaria...

I love you,
I will always love you,
Forever...   





Nenhum comentário:

Postar um comentário