terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Roberto Carlos, o cantor!







Roberto Carlos, o cantor!



          Ultimamente para mim não tem nada mais relaxante do que colocar meus CD's do Roberto Carlos no CD player do meu carro e sair pelas ruas ouvindo e cantando junto com ele! Ao meu lado vai minha água com gás, e começo minhas voltas de carro pela cidade, e esqueço que estou no mundo...
          No final do ano que passou escolhi meu presente fui nas Lojas Americanas e comprei o CD duplo onde ele canta em Las Vegas/EUA, pensei que seria só esse, mas fiquei sabendo do CD Primeira Fila do Roberto fui lá e comprei.  
          Quem quiser andar no meu carro vai ter que escutar Roberto Carlos, pois é o que me acalma. Eu sou bem mais nova que o Roberto e costumam achar graça do meu gosto musical, se falam mal nem ligo, mas sempre o defendo.
          Praticamente nasci escutando o Roberto, no carro do meu pai era sempre ele, ou senão, Elton John, Rod Stwart entre outros, mas o Roberto era sempre. Todos os domingos saíamos para passear de carro, e nossos passeios eram assim, pai, mãe, eu e minha irmã no banco de trás do carro e a cassete do Roberto Carlos, e saíamos para andar de carro como faço... Ás vezes parávamos em algum jardim, ou na casa de algum familiar. Meu pai gostava de ver as casas bonitas, na intenção de um dia construir uma igual. Eu saio par ver como está a cidade em que nasci, se melhorou ou se piorou... 
          Minha mãe conta que quando o Roberto Carlos estava começando sua carreira como cantor, logo nas primeiras apresentações nos programas de televisão, meu pai dizia: "- Esse cara vai longe, esse cara vai fazer sucesso!". Acertou! Meu pai é teimoso, ainda mais agora com seus setenta e tal anos, mas é difícil de ele errar um palpite...


LRG
05/01/2016







Nenhum comentário:

Postar um comentário