segunda-feira, 6 de abril de 2020

Voltar


     Pedem muito para eu voltar a escrever, não sei se consigo. Minha vida mudou tanto, que digo que não foi nada como planejei.
     Nunca pensei ver o Ginásio Prefeito Celso Daniel em Santo André, onde moro, virar Hospital de Campanha para os pacientes com Coronavírus.
     Lá eu fui tão feliz! Foi lá que encontrei meu primeiro amor, claro que diferente dos dias atuais, era platônico, era meu professor de esportes. Nunca nos beijamos, só éramos amigos e conversávamos. Ele era bem mais velho que eu... Nem tanto, mas ele achava eu tinha 14 anos e o convidei para se meu padrinho de formatura do colegial (antigo 9°ano). Ele não aceitou, ele tinha 23 anos, penso hoje que não tinha cabimento ele ir mesmo...  Mas o pior, o mais riste da história é que ele já se foi, já morreu, partiu desta vida sei lá... Ele se foi tão novo com uns 50 e poucos anos, menos que 55. E eu estou aqui, vez ou outra lembro dele e seu sorriso... Nunca mais tivemos nada... Mas, não tem como esquecê-lo...

by Lilian Regina Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário