A Sherazady é uma cãozinha podlle que mora na casa da minha amada madrinha Júlia, para se ter uma ideia meus pais namoravam na casa da Juju e Gouveia e lá sempre teve cão, sempre do sexo feminino. Além de todo mundo são mais cinco cachorrinhas, às vezes cachorronas como a falecida Kirra...
Nós da família Gonçalves (os Goncos, como diz meu futuro cunhado Nelson) estamos acostumados, a passar todas as datas comemorativas junto com a família Gouveia, somos todos primos (...de verdade, primeiro, segundo, terceiro grau, e com os cães também!).
A Sherazady é uma poddle branca muito tranquila! Nunca mordeu ninguém! Aliás não sei se cheguei a vê-la latindo.
Quando vou com o meu filho Lucas na casa da minha madrinha nunca tenho medo que a Sherazady faça alguma coisa com ele; diferente da Nany, outra cachorrinha atrevida que já lhe mordeu a barriga e meu dedinho da mão. Minha irmã Vivian, quando era pequena, foi passar uma noite na casa da madrinha junto com a prima Camilinha e levou uma mordida no bumbum de uma cachorra salsicha, já morreu, nem lembro o nome...Só lembro dos dois furinhos dos caninos no bubmbum da minha irmãzinha mais nova... Quanto a Sherazady, essa é super tranquila, sempre quietinha, sentadinha, na cadeira ou sofá. Ela chegou a ir na festa de aniversário de casamento de bodas de ouro da minha madrinha Júlia e meu padrinho Antonio Gouveia. Eles fizeram a festa no buffet onde aceitavam a presença de um cão!
Essa semana a Shera, como é seu apelido, desapareceu de casa! Foi um "aué"!!! Como a Sherazady teria desaparecido? O pior que a Shera é epiléptica, e toma gardenal todo dia! Foi só uma preocupação! O Luquinhas, meu filhote, ficou desesperado, ele adora passar nas costas dela, e ela só olha!
Cartazes do desaparecimento da Shera foram espalhados pela cidade inteira, principalmente pelo bairro! Todos fizemos uma busca, á pé, de carro, via cartazes, via facebook, via página do facebook e nada da Shera! Suspeitamos até de roubo, pois realmente ela é muito fofinha, com pelinhos brancos, é muito macia!
Ontem a noite, durante a missa, até mentalizei: "- Sherazady volta para a casa!". Mas confesso, que não acreditava mais que iria ver a Shera... Pois bem, hoje pela manhã, meu padrinho abriu o portão da casa para ir comprar pão e a Sherazady estava lá, esperando alguém abrir o portão! Ficamos todos emocionados! Eu ainda não a vi, mas minha prima Cibele, disse que ela está sujinha, com a patinha doendo...
Por onde será que andou a quietinha Sherazady? Alguém pode dizer?
Alguém viu por onde andou a Sherazady?
Fiquei emocionada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário